Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 08 de Maio de 2012 às 12:46

    Imprimir


“Ser mãe é o dom dado por Deus, que faz toda a diferença para a sociedade e para o mundo”, com essas palavras o padre Kleberson Paes, do Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho, de Cuiabá, celebrou a missa especial alusiva ao Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (13), na Capela Nossa Senhora do Pantanal, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Com a participação dos servidores do Poder Legislativo, numa ação realizada pela Sala da Mulher nesta terça-feira (08), a cerimônia relembrou o sofrimento de Maria, mãe de Jesus, e levou os fieis a uma reflexão sobre a importância das mães para um mundo melhor. Ainda em comemoração ao Dia das Mães, no próximo dia 14, às 15 horas, será realizada uma palestra com o tema: ‘Envelhecer sem ficar Velho’, proferida pelo médico, Paulo Salustiano.

“A todas as mães o nosso obrigado pelo sacrifício feito na educação dos seus filhos, sempre firmes nessa caminhada”,agradeceu o padre, ao pedir continuidade nessa missão que é “bela por educar e zelar dos filhos tendo como exemplo Nossa Senhora. Peçam a ela a interseção para que vos ensinem o ser verdadeiro de mães compromissadas”, finalizou Paes.

Também foram convidados a participar dos eventos que serão realizados neste mês pela Canção Nova em homenagem às mães. A missa na AL é realizada na segunda terça-feira de cada mês, sob a coordenação da Sala da Mulher. A próxima missa será em homenagem ao Dia dos Namorados, no dia 12 de junho, às 9 horas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/52625/visualizar/