Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 08 de Maio de 2012 às 10:02

    Imprimir


Jefferson Cruz dos Santos, 21, foi assassinado, ontem, no bairro Cidade Alta, em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá ).  De acordo com o boletim de ocorrência, ele estaria conversando com outra pessoa, em frente a uma escola estadual quando 2 suspeitos chegaram, em uma moto. O que estava na garupa desceu e desferiu um soco na vítima, que tentou correr mas foi baleado nas costas.

Jefferson foi para dentro da escola, em busca de ajuda, e logo caiu. Os bombeiros foram acionados porém constataram que Jefferson estava sem vida. A perícia técnica esteve no local analisando a cena do crime e emitirá laudo para auxiliar nas investigações. O crime ocorreu por volta das 18h45 e ele foi sepultado esta manhã, em Alta Floresta.

Os suspeitos fugiram na moto. Até o momento, não foi confirmado se foram localizados. Testemunhas teriam reconhecido um dos envolvidos como um adolescente, 16 anos. O crime continua sendo investigado. Uma das suspeitas que policiais investigam seria vingança devido a um suposto desentendimento entre vítima e acusado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/52642/visualizar/