Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 07 de Maio de 2012 às 22:12

    Imprimir


Um motociclista morreu após ser atropelado na BR-101, na Serra, Grande Vitória, no trecho conhecido como Rodovia do Contorno, na tarde desta segunda-feira (7). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão baú havia tombado na pista mais cedo e a vítima, ao descer da moto para olhar o acidente, acabou atropelada por outro caminhão e morreu no local. O trânsito ficou lento na região, com a pista parcialmente interditada no sentido Cariacica, na região metropolitana, mas foi liberada por volta de 16h. O motorista que atropelou o motociclista foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra.

De acordo com a PRF, o caminhoneiro parou para socorrer a vítima. O condutor do caminhão baú, que havia tombado antes do atropelamento, teve apenas ferimentos leves.

A polícia reitera que não é aconselhável que motoristas e pedestres parem na estrada para olhar acidentes por curiosidade, já que isso pode ocasionar outro acidente ou prejudicar a ação de profissionais em algum tipo de resgate. A recomendação é ligar para o 191 e informar o fato.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/52682/visualizar/