Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 07 de Maio de 2012 às 20:22

    Imprimir


A população do Bairro da Ponte vai ganhar várias obras importantes nos próximos dias, como a inauguração do novo prédio da creche municipal, a reforma da praça esportiva “Marley Barreto”, parte das obras de revitalização da orla da Praia Nortefly e o tão sonhado Posto do Programa de Saúde da Família (PSF) desativado em 2001, na gestão do ex-prefeito Rodolmildo Rodrigues Silva para reforma, mas após cerca de 10 anos é que os moradores poderão utilizar o serviço mais próximo de sua casa.

A atual administração iniciou as obras num projeto antigo e inadequado idealizado pela gestão do ex-prefeito Vilson Ascari, e que precisou ser totalmente reformulado para atender a demanda e assegurar melhores condições de trabalho para os profissionais e de atendimento para a população.

O prefeito Neurilan Fraga, disse que o projeto recebido não oferecia condições para colocar o prédio em funcionamento, e foi necessário intervir para reformulá-lo por completo, objetivando adequá-lo as condições necessárias de trabalho a fim de atender os pacientes que procurarem a unidade.

“Era impossível entregar o prédio com o projeto inicial, tivemos que remodelar e reiniciar as obras para que fosse possível agora entrega-lo em condições de funcionabilidade” frisou Fraga.

A nova unidade do PSF irá funcionar com uma equipe completa para atender os moradores do Bairro da Ponte, Nossa Terra Nossa Gente, Colônia Macaúba e Assentamento São Francisco, entre outras pequenas comunidades na área a ser abrangida.

A construção do novo posto de saúde foi possível com recursos de emenda parlamentar dos Deputados Estaduais Zé Domingos e Wagner Ramos junto ao Governo do Estado, através da Secretária de Estado de Saúde.





Fonte: ASCOM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/52695/visualizar/