Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 04 de Maio de 2012 às 12:02

    Imprimir


O homem de 30 anos agredido por seis pessoas neste final de semana em Montenegro, na Região Metropolitana de Porto Alegre, morreu às 22h40 desta quinta-feira (3) no Hospital de Pronto-Socorro de Canoas, na mesma região, informou a assessoria de imprensa da instituição. Ele havia sofrido traumatismo craniano e múltiplas fraturas e estava internado em estado grave.

A agressão ocorreu na manhã do último sábado (28), e foi flagrada por uma câmera de segurança do pátio da empresa de um irmão da vítima (veja acima, nas imagens cedidas pela polícia). Logo quando o carro estaciona, o grupo se aproxima e começa a agredir a vítima e um amigo que a acompanhava.

Responsável pela investigação, o delegado Marcelo Farias Pereira disse ao G1 que seis homens perseguiram e espancaram a vítima, usando uma barra de ferro. O irmão e o amigo também foram atingidos, mas com menor intensidade.

Segundo Farias Pereira, os presos têm idades entre 18 e 33 anos e foram autuados por homicídio na forma tentada. O grupo ficaria preso, pelo menos, durante os cerca de 10 dias de elaboração do inquérito.

O delegado diz os jovens haviam se desentendido na noite anterior em um bar. A polícia trabalha com as hipóteses de que a briga tenha sido causada por uma namorada de um dos envolvidos. A mãe da vítima, Arlede Iracema Calsing, de 56 anos, não acredita na possibilidade e afirma que o filho estava solteiro. "Nada justifica o jeito que bateram nele com aquela barra de ferro", lamento.





Fonte: Do G1 RS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/52782/visualizar/