Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 01 de Maio de 2012 às 22:29
Por: Paulo Galdieri

    Imprimir


A decisão de Tite em sacar Julio César do time foi imediatamente sucedida pela dúvida: há um outro goleiro no elenco capaz de assumir a responsabilidade de ser o titular do Corinthians? E mais: ele é capaz de estrear numa partida tão importante, fora de casa, pela Libertadores? As respostas serão conhecidas nesta quarta, e estão com Cássio.

Cássio será titular contra o Emelec - José Patrício/AE
Cássio será titular contra o Emelec

 



Contratado justamente para ser o titular - Julio César já vinha tendo a condição de titular contestada desde que entrou o no time, há quase dois anos -, o grandalhão de 1,95 m e com experiência de ter passado pelas categorias de base da seleção brasileira e jogado no PSV da Holanda, terá a oportunidade de mostrar se, de fato, é a escolha certa.

"Estava procurando uma oportunidade. Agora que apareceu, tenho que aproveitar. Pode ser, sim, a chance da vida", disse Cássio.

Cássio ganhou a disputa pela posição com Danilo Fernandes. A seu favor, contou justamente a maior experiência, já que em termos físicos e técnicos a primeira opção era mesmo o jovem reserva.

"Fiquei bastante tempo lá fora, então aprendi muita coisa. Isso é válido em um momento decisivo"

Cássio chegou há quase cinco meses no clube e só fez uma partida, mas garante que está pronto. "Estou bem feliz, preparado para esse desafio. Tenho certeza de que o Corinthians fará um grande trabalho no Equador e sairá com o melhor resultado possível. O Tite e a torcida confiam não só em mim, mas em toda a equipe."

Tite endossou a escolha por Cássio dizendo que ele é quem está melhor entre os goleiros. "Quero que jogue quem esteja produzindo mais, então escolhi o Cássio"






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/53008/visualizar/