Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 01 de Maio de 2012 às 03:27

    Imprimir


A fama de Neymar chegou aos Estados Unidos. A última personalidade internacional a se render ao talento do craque do Santos é o cineasta Spike Lee. O americano está no Brasil para gravar depoimentos de brasileiros ilustres que farão parte de seu documentário intitulado "Go, Brazil, go!". Semana passada, quando desembarcou por aqui, Lee manifestou o desejo de entrevistar o craque. O recado chegou rápido aos ouvidos do santista, que combinou o bate-papo para o dia seguinte ao jogo contra o São Paulo.


 

Neymar com Spike Lee no Pacaembu - Divulgação
Neymar com Spike Lee no Pacaembu

 



O encontro ocorreu nesta segunda-feira no Museu do Futebol, no Pacaembu. Na véspera, Neymar arrebentou e saiu do Morumbi como herói da vitória do Santos. "Acompanhei parte do jogo e é claro que usaremos as imagens do Neymar nesta partida, especialmente aquele lance no qual ele dribla o marcador (Piris) várias vezes", comentou Spike Lee. Durante o papo, o cineasta quis saber sobre a importância do futebol para a cultura do povo brasileiro e a forma como os atletas, no caso Neymar, lidam com a questão. Além, é claro, de dúvidas ligadas ao racismo e à organização da Copa do Mundo de 2014.

O diretor ganhou do jogador uma camisa autografada da seleção brasileira com uma dedicatória: "para Spike, um abração do amigo Neymar". O jogador tirou uma foto com o conesta e a publicou no Twitter.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/53060/visualizar/