Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 25 de Abril de 2012 às 06:28
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Marcus Vaillant
Jornalista João Pereira Marinho Filho passou mal e morreu em casa na tarde desta terça-feira, em Cuiabá
Jornalista João Pereira Marinho Filho passou mal e morreu em casa na tarde desta terça-feira, em Cuiabá

Morreu em Cuiabá o jornalista João Pereira Marinho Filho, 62, um dos primeiros apresentadores do telejornalismo mato-grossense e também ex-secretário de Comunicação Social do Poder Legislativo de Mato Grosso e da prefeitura de Cuiabá na gestão do prefeito Gustavo Arruda entre os anos de 1978 e 1982. As informações de familiares são de que ele passou mal e caiu na cozinha. O médico da família foi acionado, mas ao chegar na casa do jornalista constatou a morte por volta das 19h20 de ontem. 

A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto. Uma funerária já foi acionada para buscar o corpo na casa da família, no bairro no bairro Cohab Nova, nas proximidades da igreja Notre Dame. Familiares ainda não têm informações sobre o local e nem horário do velório. 

João Marinho Filho sempre atuou no jornalismo em Mato Grosso, tanto em TV como no rádio e como secretário de Comunicação. Ele também foi presidente do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso na gestão 1987 à 1989. Marinho também era maçon e colegas de profissão ressaltam que uma de suas características era ser amigo. "Ajudava bastante os colegas", acrescenta o jornalista Waldemir Félix.





Fonte: DO GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/53574/visualizar/