Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 28 de Fevereiro de 2012 às 09:21

    Imprimir


Ilustração

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Civil na segunda-feira (27/02) acusado de matar e enterrar o corpo de uma moça que estava desaparecida desde a sexta-feira (24), em Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá). O corpo de Marielle Ramos da Silva Nascimento, 24 anos, estava enterrado na fazenda do pai do rapaz acusado de cometer o crime.

De acordo com informações do delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, Adalberto Antonio Oliveira, André Felipe da Silva, 20 anos, e Adão Domingos da Silva, 36 anos, foram presos hoje. O segundo teria confessado a participação no crime e apontado o jovem como autor do disparo que vitimou Marielle.

Após apontar a localização do cadáver da moça, Adão disse aos policiais, durante depoimento, que André teria matado Marielle porque ela o teria ‘dedurado’ como autor de um roubo. O corpo dela estava enterrado na fazenda do pai do rapaz, localizada a 13 quilômetros de Livramento, na região conhecida como Santana.

André abordou Marielle na noite de sexta-feira (24) e somente no dia seguinte teria procurado Adão e mostrado o corpo da jovem, pedindo-lhe ajuda para ocultar o cadáver. O delegado contou ainda que os três moram em Livramento e que o rapaz teria ficado sabendo por terceiros, que a moça o teria ‘dedurado’.

Nesta tarde equipes da Polícia Técnica e IML (Instituto Médico Legal) estão no local apontado pelos acusados e realizam perícia no local, inclusive remoção do corpo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/58173/visualizar/