Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 28 de Janeiro de 2012 às 08:39

    Imprimir


O assaltante Marcos Vinícius da Silva, de 18 anos, foi preso acusado de participar do roubo a uma residência no Jardim Itororó, em Várzea Grande. Foram levados diversos pertences da casa – e os bandidos fugiram numa picape S10 prata. Durante a fuga com a picape roubada, os assaltantes ainda abriram fogo contra os PMS, que revidaram. A prisão ocorreu anteontem à noite, no bairro São Mateus, em Várzea Grande, onde o veículo foi abandonado após o confronto entre policiais militares e bandidos.

Conforme os policiais, os quatro assaltantes desceram da picape e entraram num matagal, mas somente Vinícius foi preso. De lá, ele foi levado à Central de Flagrantes de Várzea Grande. Os policiais recuperaram somente a picape. O restante dos produtos roubados – jóias, cheques, cartões de crédito e R$ 2 mil em dinheiro – não foram recuperados.

No assalto, os quatro ladrões invadiram a casa e agrediram as vítimas: o proprietário da casa, a mãe dele de 72 anos e uma criança de nove anos. Marcos foi reconhecido como sendo um dos ladrões que agrediram a criança e ameaçaram atirar.

O assaltante apontou os demais integrantes do bando – Tiaguinho, Kleber e Jony – todos moradores do próprio bairro São Mateus. Ele acrescentou que os cúmplices fugiram com os revólveres utilizados na ação criminosa.

PICAPE – Os policiais apreenderam outra picape S10 anteontem à noite. Trata-se da picape preta NUA-8180, roubada por volta das 21h30 durante o assalto a um mercadinho na Rua Salim Nadaf, no centro de Várzea Grande. No assalto, dois homens armados com revólveres roubaram também sete celulares, R$ 4.800 em dinheiro e mais alguns pertences de maior valor.

Assim que os bandidos fugiram, a vítima acionou a empresa de rastreamento que passou as coordenadas para a PM. A S10 estava abandonada no Jardim Primavera. Os policiais suspeitam de que a picape seria levada para a Bolívia e trocada por cocaína.

As investigações foram transferidas para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) onde o delegado Wilson Massao colocou uma equipe para atuar no caso. Ele deverá chamar as vítimas para tentar fazer a identificação através de fotos existentes nas fichas criminais da Delegacia.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/60849/visualizar/