Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sábado - 28 de Janeiro de 2012 às 01:55

    Imprimir


A música sertaneja "Ai Se eu Te Pego", de Michel Teló, pôs os madrilenhos para dançar nesta sexta-feira em uma versão do rapper cubano Pitbull, que se apresentou para mais de 10 mil pessoas no Palácio de Vistalegre.

Famosa após ser a trilha sonora de várias comemorações de gol no Brasil e na Europa, "Ai Se Eu Te Pego" foi uma das várias canções a ganhar uma releitura do famoso rapper, que em sua apresentação teve de contornar vários problemas técnicos na arena destinada a touradas e adaptada para shows.

Ciente de que as entradas foram esgotadas vários dias antes da apresentação, Pitbull entoou seus maiores sucessos, além de várias versões, incluindo até canções de banda de rock famosas, como "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana, e "Sweet Child O" Mine", do Guns N" Roses.

Para delírio dos presentes, o rapper interpretrou "On the floor", música que gravou ao lado de Jennifer López, "Give Me Everything" e "Hey Baby".

Após uma hora e meia de apresentação, parte da segunda turnê na Espanha, Pitbull saiu do palco deixando a plateia pedindo mais.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/60870/visualizar/