Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 24 de Janeiro de 2012 às 15:23

    Imprimir


Dois homens armados invadiram uma loja de aparelhos celulares na manhã desta terça-feira (24) no bairro Areão, em Cuiabá. Um dos funcionários da empresa ficou ferido e um dos suspeitos foi atingido por um tiro disparado por um segurança particular.

Um funcionário disse que os assaltantes foram violentos. “Eles queriam matar. Falavam para dar o dinheiro e passar o que tinha de valor. Eles começaram a agredir todo mundo, a bater e a chutar”, detalhou.

Depois de roubar objetos da loja, os assaltantes tentaram fugir e trocaram tiros com um segurança particular. Um dos suspeitos foi atingido por um tiro e caiu a 100 metros do local. Edvaldo de Arruda Campos é dono de um comércio que fica próximo da loja assaltada. “Estava lá dentro e, de repente, eu vi a correria. O bandido caiu aqui na porta da minha loja. A sorte é que a polícia estava passando bem na hora”, contou.

De acordo com a Polícia Militar, um dos assaltantes conseguiu fugir e o segundo foi baleado. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. O suspeito já recebeu alta hospitalar e foi encaminhado para a Central de Flagrantes da capital.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/61129/visualizar/