Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 24 de Janeiro de 2012 às 13:54
Por: Débora Siqueira

    Imprimir


A delegada da Divisão de Trânsito do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis, Divina Aparecida Vieira Martins da Silva, ouviu ontem o advogado Adeir Alexsander Froder, 30 anos, envolvido no acidente que matou o adolescente Carlos Henrique Gonçalves Ferreira, 17 anos, e Juliana Amorim Claudio, 19 anos, no dia 20 de janeiro, no cruzamento das avenidas Fernando Corrêa da Costa e Amazonas, na região central.

Mas o teor do depoimento prestado pelo advogado não será revelado, até a conclusão do inquérito, swegundo a delegada. Ela ainda ouvirá as testemunhas do acidente para saber mais detalhes do acidente e chegar a uma conclusão sobre quem estava errado.

A delegada pediu prioridade à perícia técnica para a conclusão do laudo. Este é o documento hábil capaz de mostrar qual a velocidade desenvolvida pelo motociclista Carlos Henrique Gonçalves Ferreira, 17 anos, que pilotava a moto e ainda quanto marcava o velocímetro da caminhonete L-200 no momento do acidente.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, Carlos Henrique Gonçalves Ferreira, 17 anos, pilotava uma Honda Titan vermelha pela avenida Fernando Correa da Costa, conduzindo na garupa Juliana Amorim Claudio, 19 anos. O sinal estava fechado  para eles, que teriam seguido em frente em alta velocidade e sido atingidos pela caminhonete L-200 do advogado.

Com o impacto da batida, o corpo do motociclista literalmente voou e atingiu a fachada do restaurante Galles, bateu em uma árvore e caiu próximo à grade do restaurante. Carlos Henrique foi atendido pelo Samu e morreu no Hospital Regional. A caminhonete atingiu o pilar do restaurante e Juliana, que estava na garupa, foi arrastada. A moto foi parar embaixo da caminhonete.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/61139/visualizar/