Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 24 de Janeiro de 2012 às 08:04
Por: ADMAR PORTUGAL

    Imprimir


O comandante técnico do Cuiabá, Ary Marques, não pretende dar moleza ao elenco, que no domingo goleou o União por 3 a 0 na estreia do Mato-grossense deste ano. "Vamos curtir essa vitória, mas não podemos perder o foco, que agora é contra o Barra na próxima quarta-feira no Zeca Costa”, avisou o treinador já convocando o grupo para trabalhar nesta segunda-feira. Os jogadores cumpriram a risca à ordem do comandante, e ontem pela manhã todos voltaram aos treinamentos físicos, tendo o confronto diante do Barra do Garças pela segunda rodada do Estadual, fora de casa.

Em comum acordo com o preparador físico Alexandre Schmidlin e o fisiologista Marcos Walczac, para quem atuou durante toda a vitória sobre o União no domingo houve apenas um treino regenerativo na Casa do Dourado. Os atletas realizaram atividades na academia do clube e depois fizeram uma leve corrida. Aqueles que jogaram meio tempo no domingo, além de quem não jogou, foram para o campo do Sesc Balneário, quando tiveram trabalhos físicos e técnicos. “É preciso saber administrar o tempo e aproveitar o máximo de cada um sem, no entanto, sobrecarregar este ou aquele jogador, pois o campeonato está apenas começando”, justificou Ary Marques.

MIXTO

A derrota de 3 a 2 para o REC na noite de sábado no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, não desestabilizou a comissão técnica do Alvinegro. “O jogo de sábado serviu como alerta para procurarmos trabalhar com mais determinação em buscar de corrigir os erros apresentados no jogo. Mesmo assim o placar de 3 a 2 não foi justo pelo que apresentamos em campo, mas o jogador Thiaguinho foi feliz no chute de longa distância e marcou. O resultado mais justo seria o 2 a 2, mas agora é trabalhar focado em um só objetivo, buscar a vitória diante di Vila Aurora na quarta-feira no Dutrinha”, anunciou.

Ontem o elenco participou de trabalho em período integral, onde a comissão técnica se reuniu com todos para chamar a atenção da importância de buscar um resultado positivo na estreia em casa. “É preciso focar mais nas finalizações. O time foi bem em Rondonópolis, porém cometeu erros que não poderiam acontecer”, frisou. Para esta terça-feira Eduardo Henrique deve definir o time, mas tudo indica que será o mesmo que começou em Rondonópolis.

PALMEIRAS

Arildo Berdun, técnico do Palmeiras, disse que a derrota de 1 a 0 para o Atlético de Campo Verde foi até injusta pelo que sua equipe apresentou em campo. Berdun disse que o time da casa levou sorte ao converter o gol de bola parada – Robinho, de falta, marcou o único gol do jogo – no estádio Félix Belém. “De nada adianta lamentar, que não vai mudar o placar. Agora, é trabalhar mais fundamento, procurando acertar a pontaria do time, principalmente dos homens de frente, pois as oportunidades de gols criamos e não convertemos”, falou.

Nesta terça-feira o time volta a treinar em dois períodos visando ao confronto de quinta-feira diante do REC no Dutrinha. Para o confronto diante do REC o técnico Arildo Berdun acredita que sua equipe terá uma postura diferente em campo, até porque acabou o nervosismo da estreia. “Temos esta terça e quarta-feiras para ajustar a equipe. Não podemos mais marcar bobeira e encarar o adversário com seriedade e determinação em busca dos três pontos”, argumentou o treinador.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/61176/visualizar/