Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 13 de Janeiro de 2012 às 14:17
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Um agente de trânsito da Prefeitura de Cuiabá foi preso suspeito de assassinar a pauladas a namorada dele em novembro do ano passado, no bairro Santa Amália, em Cuiabá. Ele estava em uma clínica de recuperação para dependentes químicos na região do Coxipó, no município, quando foi detido nesta quinta-feira (12).

O funcionário público municipal teve com a prisão preventiva decretada nesta semana. Logo após o crime ele foi detido, mas como a Justiça ainda não tinha determinado a prisão ele ficou em liberdade até agora. Ele vai ser encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo presídio do Carumbé.

Na época, o suspeito disse na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que não se lembrava do ocorrido porque tinha consumido grande quantidade de bebida alcoólica. Após ser espancada pelo namorado, a vítima de 37 anos ficou internada em um hospital particular da capital, mas não resistiu e morreu no dia seguinte.

Ela sofreu traumatismo craniano depois de levar vários golpes de um pedaço de madeira. Em seguida, foi socorrida pelos vizinhos que ouviram os gritos e a encontraram caída com muitos ferimentos.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/61949/visualizar/