Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 07 de Janeiro de 2012 às 10:40
Por: Andréa Campanelli

    Imprimir


Seguindo orientações do comandante do 13º Batalhão e em operação de combate ao tráfico de entorpecentes, a Polícia Militar faz rondas intensivas pelas praças de Lucas do Rio Verde. Ontem (06) na praça do bairro Cerrado por volta de 20h30min foi feita a abordagem do menor LV (15) e de MMSR (22), que estava em uma moto Honda CG Fan vermelha, placa NPK 6357 de Lucas do Rio Verde. Com MMSR os policiais encontraram cerca de 200 gramas de pasta base de cocaína. A partir daí, foi desencadeada uma operação em conjunto com a Polícia Civil.

Enquanto isso, o telefone celular de MMSR não parava de tocar. Os policiais atenderam, e uma pessoa pediu para que MMSR levasse certa quantia de entorpecente até uma Avenida Perimetral, próximo a um posto de combustíveis. Os policiais foram até o local e detiveram um travesti, que estava acompanhado de um caminhoneiro residente no sul do país. Na bolsa do travesti, encontrava-se um cachimbo artesanal para uso de pasta base. O celular do traficante continuava tocando, e cada vez mais pessoas pediam que ele fizesse a entrega de drogas; Os policiais que atendiam às ligações iam até os usuários e os detinham. Foi detido também o comparsa do traficante, que estava de posse de aproximadamente R$ 3.000,00 em dinheiro e grande quantidade de joias e semijoias dentro de seu carro, um Fiat preto.
 
Por volta das 23h já eram 10 pessoas detidas, e a operação – segundo informações dos policiais – continuaria noite adentro.  A qualquer momento, serão divulgadas novas informações.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/62681/visualizar/