Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 03 de Janeiro de 2012 às 16:48

    Imprimir


Investigações das Delegacias da Polícia Civil de Confresa e Porto Alegre do Norte (1.160 e 1.125 km a Noroeste) chegaram à autoria do assassinado de um homem de 62 anos, na cidade de Confresa, no dia 31 de dezembro passado. Dois menores foram apreendidos na segunda-feira (02.01), pelo roubo seguido de morte da vitima, Elias Costa, 62 anos, morador da cidade de Confresa.
 
O crime foi praticado por dois adolescentes, de 15 e 17 anos. Conforme as investigações, o menor de 17 anos mantinha um relacionamento amoroso com a vítima há cerca de dois anos. Na madrugada do dia 31 de dezembro, após manter relação sexual com o idoso resolver matá-lo. O de 17 imobilizou a vítima enquanto que o amigo de 15 anos a perfurava com uma faca da casa da própria vítima.
 
Após o crime pegaram dinheiro da vítima e enrolaram seu corpo em lençóis. Em seguida jogaram o corpo a 100 metros do rio Xavantino, em Porto Alegre do Norte e saíram com o veículo com destino a Goiânia (GO), até o que carro apresentou problemas mecânicos e foi rebocado até um posto na cidade de Porto Alegre do Norte.
 
Os menores foram apreendidos em Porto Alegre do Norte. Eles confessaram o crime  e levaram os policiais até o local onde ocultaram o corpo da vítima. Os dois adolescentes vão responder roubo seguido de morte (latrocínio) e ocultação de cadáver.
 
A vítima trabalhava em uma empresa de terraplanagem na cidade de Confresa. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/63156/visualizar/