Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 19 de Dezembro de 2011 às 18:37

    Imprimir


Alimentos começam a ser distribuidos nesta terça-feira  (20.12), a várias entidades assistenciais e filantrópicas de Cuiabá e interior do Estado. Os alimentos não perecíveis foram angariados pelo esforço coletivo dos policiais civis lotados em todas as Delegacias da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso. A entrega acontece a partir das 09 horas, com saída da sede da Diretoria da PJC.
 
Em balanço parcial, as delegacias de Cuiabá e Várzea Grande arrecadaram mais de 6 mil quilos e o interior 21 mil quilos de alimentos. Uma parte dos donativos será destinada à Campanha “Natal das Crianças”, realizada pela Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas), e outra as entidades indicadas pelos sindicatos. Dentre elas: a Fundação Abrigo Bom Jesus, Casa da Mãe Joana, Casa Transitória Irmã Dulce, Associação Beneficente de Amparo a Vida, Conselho Comunitário de Segurança do Planalto, e a Base Comunitária do Jardim Vitória.
 
A campanha é coordenada pela Diretoria Geral Adjunta em parceria com os sindicatos das categorias de investigadores, escrivães e delegados. Na região metropolitana, instalou 33 pontos de arrecadação.
 
O objetivo é melhorar as condições de vida fornecendo segurança alimentar às pessoas mantidas por entidades filantrópicas e associações da Capital. No interior, os alimentos arrecadados serão distribuídos na região. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/64896/visualizar/