Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 20 de Outubro de 2013 às 14:36

    Imprimir


Laura Petraglia / Olhar Direto

“Vou remar até o último minuto. Deus vai ter que vir me buscar, por que eu não vou me entregar fácil”. Com a voz embargada de quem acima de tudo perdeu um amigo, o deputado estadual José Riva (PSD), lamentou ao Olhar Direto a morte do deputado Federal Homero Pereira (PSD), e lembrou das últimas palavras que o ‘lutador pela vida’ Homero disse a ele na última sexta-feira (18), durante uma visita ao amigo, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.


“Era uma pessoa íntegra. Perde a política de Mato Grosso, perde o PSD, mas principalmente perde a família por não poder mais conviver com essa pessoa tão extraordinária. Eu perdi um amigo”, disse o deputado José Riva.

Riva lembrou o quanto Homero lutou para viver mesmo quando os resultados dos exames não o favoreciam. Na sexta-feira quando esteve no hospital para visitar o amigo, o corpo clínico do Sírio Libanês já havia inclusive dado alta para que o parlamentar viesse para junto da família, já que seu quadro tornara-se irreversível, mas mesmo assim, Homero matinha esperança de cura.

Para o deputado, o Brasil perde um grande guerreiro em defesa do agronegócio e o Estado perde um parlamentar comprometido com os interesses da população. Segundo Riva um avião está sendo providenciado para fazer o translado do corpo ainda hoje para Cuiabá.

Como o corpo só deve chegar no período noturno, ainda não foi definido o horário do velório que deve acontecer no auditório da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (FAMATO).
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6514/visualizar/