Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 15 de Dezembro de 2011 às 09:57

    Imprimir


SBT TV MTUM

Uma ação rápida da polícia militar de Nova Mutum sob o comando do Major PM Cláudio Fernando conseguiu recuperar dois veículos, sendo um Corola placa NPM 2507 e um Fox placa NJM 1041 ambos de Lucas do Rio Verde, que haviam sido roubados na noite dessa quarta-feira (14) de uma residência, as primeiras informações era de que dois homens entraram na residência armados e fizeram o roubo.

De acordo com informações do Major PM Cláudio Fernando, repassadas ao ExpressoMT, um dos envolvidos no roubo, quando avistou a viatura da polícia perdeu o controle do veículo Fox, caindo em despenhado as margens do rodovia, a cerca de 1 km do local onde estava montada a barreira. O veículo era conduzido por um homem identificado até agora apenas como Andrezinho, que conseguiu fugir e entrar numa mata, próximo ao local.

Três equipes da policia militar fizeram varreduras em toda região, porém até o momento o homem ainda não localizado, sabe-se apenas que ele é de Várzea Grande.

O segundo veículo localizado era conduzido por Anderson Sabóia de 25 anos, o veículo passou naturalmente pela barreira montada no posto de combustível, quando os policiais perceberam saíram em perseguição e conseguiram localizar o mesmo já há 10 km da cidade próximo a uma fazenda também na BR 163, já na saída para Cuiabá.

Ele disse a Policia que o Andrezinho havia planejado o roubo a cerca de uma semana. De acordo com ele, os dois vieram de ônibus até Lucas do Rio Verde. A policia esta investigando agora, se existem mais pessoas envolvidas, uma das hipóteses é que os homens possam ter informações privilegiadas, “vamos investigar, saber quem são os comparsas, até mesmo porque a sociedade não pode ficar refém dessas pessoas”, disse Major Fernando.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/65435/visualizar/