Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 09 de Dezembro de 2011 às 10:17
Por: Laura Petraglia

    Imprimir


Assessoria/PM-MT

Um casal (mãe e filho) e um adolescente de 17 anos foram presos na madrugada desta sexta-feira (9), por volta das 2 horas, no bairro São Mateus em Várzea Grande, por tráfico de drogas. De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, o homem preso é um ex-soldado do Exército Brasileiro.

Jhoniferson José da Silva e Silva, de 24 anos, Elza Maria da Silva e Silva, de 43 anos, e J.O.C de 17 anos, por tráfico de entorpecentes. Em rondas e abordagens pelo bairro Jardim Eldorado, visualizaram o menor em atitude suspeita, onde na busca pessoal foi encontrado uma trouxinha de maconha, ao questioná-lo sobre a procedência do entorpecente, ele informou que havia comprado na residência do “Jhoni” no Bairro São Mateus e que ele seria apenas usuário.

Ao aproximar da residência informada, o “Jhoni” estava na esquina, onde foi abordado e indagado sobre a informação de que em sua casa funcionava uma “boca de fumo”. Ele informou aos policiais que tinha somente um fino cigarro de maconha, porém de imediato foram à residência onde ao informar a mãe (Elza) sobre a situação do filho, ela ficou muito agressiva e simulou vários desmaios.

Feito a busca no interior da residência foi encontrado no bolso do uniforme camuflado, de quando “Jhoni” serviu ao exército em 2006, um tablete de maconha de aproximadamente 150 gramas, uma porção de ácido bórico, utilizado para “batizar a cocaína” e vários eletrônicos, possivelmente, adquiridos na troca pelo entorpecente.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para as demais providencias que o caso requer.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66040/visualizar/