Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 04 de Dezembro de 2011 às 10:01

    Imprimir


A distribuidora de remédios da Ultrafarma foi invadida na manhã de sábado (03) em Santa Isabel, Grande São Paulo. Cerca de 30 homens armados mantiveram 80 funcionários reféns enquanto carregavam quatro caminhões baú com medicamentos.

Segundo o delegado de Santa Isabel, Carlos Alberto de Oliveira, dois homens em um carro chegaram na portaria da distribuidora por volta das 7h da manhã dizendo que fariam uma palestra para os funcionários.

Após a entrada, os dois homens renderam os vigias e abriram os portões para outros dois carros e os quatro caminhões. Os outros assaltantes, alguns encapuzados, entraram com os veículos e renderam os 80 funcionários que trabalhavam no momento.

O bando tinha uma lista dos medicamentos que queriam levar. Sob ameaça dos assaltantes, os funcionários que sabiam onde estavam os remédios colocaram os produtos indicados nas carretas.

Entre os medicamentos roubados estariam aqueles contra impotência sexual e remédios sem prescrição médica. A SSP (Secretária de Segurança Pública) afirmou que os remédios roubados estavam entre os mais caros da distribuidora.

O grupo levou também sete armas dos vigias, munição, coletes e os aparelhos do sistema de segurança da empresa. Dois carros de funcionários, um Gol e um Renault, foram roubados pelos grupo.

A operação dos bandidos durou quatro horas. Por volta das 11h, após a saída do grupo, um dos funcionários conseguiu acionar a polícia.

De acordo com o delegado, a Ultrafarma não sabe ainda a quantidade de produtos roubados. Procurada pela Folha, a Ultrafarma não foi localizada até as 19h.

Segundo depoimento dos funcionários ao delegado, os bandidos estavam muito calmos e sabiam o que estavam fazendo. "A ação foi muito bem coordenada, não vamos descarta nenhuma hipótese e vamos verificar se houve ajuda de algum funcionário", afirmou o delegado Carlos Alberto de Oliveira.

Foram apreendidas quatro folhas de caderno contendo a lista de medicamentos que os assaltantes tinham interesse. O caso foi registrado na delegacia de Santa Isabel.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66657/visualizar/