Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Domingo - 04 de Dezembro de 2011 às 07:36

    Imprimir


Garota foi ao Ultra Music Festival vestindo short de couro, camiseta, camisa e botas de montaria. Foto: Eduardo Lopes/Terra


Garota foi ao Ultra Music Festival vestindo short de couro, camiseta, camisa e botas de montaria. (Foto: Eduardo Lopes/Terra)



O público feminino do Ultra Music Festival (UMF) abusou da criatividade para se vestir em um dia relativamente frio em São Paulo. Mesmo com temperatura em torno de 15°C no Sambódromo do Anhembi, muitas fãs apostaram em shorts e saias curtas para assistir aos shows. Para equilibrar o look e se esquentar, algumas meninas combinaram camiseta soltinha com camisa ou jaqueta por cima.

Algumas garotas preferiram o vestido soltinho ao short, garantindo conforto aos movimentos. Outras recorreram à flexibilidade da legging. Nos pés, a comodidade foi o mais importante para a maioria das meninas: poucas delas se arriscaram a usar salto. Muitas apostaram em botas de estilo montaria, às vezes combinadas com meia-calça opaca. Outras preferiram a clássica sapatilha.

Os acessórios também foram escolhidos de forma que não atrapalhassem as garotas na hora de dançar. A maioria delas foi ao UMF carregando bolsas transpassadas ou penduradas no ombro. O evento foi transmitido pelo Terra com duas opções de definição: em padrão High Definition (HD) ou standard, conforme a banda utilizada por ele.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66667/visualizar/