Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 04 de Dezembro de 2011 às 04:23

    Imprimir


O Valencia manteve no sábado (03) a sua perseguição a Barcelona e Real Madrid ao vencer o Espanyol, por 2 a 1, em casa, em partida válida pela 15.ª rodada do Campeonato Espanhol, no último jogo do dia na Espanha. Antes, o líder e o vice-líder da competição também haviam vencido seus jogos, respectivamente contra Sporting de Gijón e Levante.

 

 

Com a vitória, o Valencia segue a quatro pontos do Barcelona, que tem um jogo a mais, e a sete do Real Madrid. Os dois gigantes do futebol espanhol jogam entre si na próxima rodada, enquanto o time valenciano visita o Betis em Sevilha. Em quarto, agora quatro pontos atrás do seu rival caseiro, está o Levante, que levou de cinco do Barcelona neste sábado.

 

O primeiro gol do jogo, marcado pelo Valencia, nasceu num lance polêmico. Após escanteio na área, Dídac agarrou Dealbert. O árbitro marcou pênalti, reclamado pelos dois times. O Espanyol entendeu que não houve falta. Os donos da casa queriam que houvesse sido dada a lei da vantagem, já que Aduriz mandou a bola para as redes. Depois das reclamações, Tino Costa bateu o pênalti e fez 1 a 0 para o Valencia.

 

Aos 23 do segundo tempo, Héctor Moreno empatou, chutando cruzado, por baixo do goleiro brasileiro Diego Alves. Doze minutos depois, Tino Costa bateu escanteio pelo lado direito e Soldado desviou no primeiro pau, de cabeça, para fazer o gol da vitória.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66672/visualizar/