Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Sexta - 02 de Dezembro de 2011 às 07:45

    Imprimir


André Muzell/AgNews
Fátima Bernardes e Patrícia Poeta na coletiva de imprensa que foi tema de reportagem no
Fátima Bernardes e Patrícia Poeta na coletiva de imprensa que foi tema de reportagem no "Jornal Nacional" (Globo)

Fátima Bernardes apareceu como apresentadora, repórter e entrevistada no "Jornal Nacional" (Globo) de quinta-feira (1º).

Em uma reportagem exibida ao final do programa, ela explicou sua saída do jornalístico de maior audiência da TV brasileira.

William Bonner, âncora do programa e marido dela, anunciou o VT dizendo que sua "companheira de bancada" iria explicar a novidade. "É um projeto que ela mesma propôs", informou.

No vídeo, Fátima, que apareceu como repórter --falando em primeira pessoa-- e depois como entrevistada, disse que sua saída foi motivada pela vontade de tocar o tal novo projeto, mas não deu mais detalhes.

Após a reportagem, na bancada, ela ainda contou uma curiosidade. O cinegrafista que gravou com ela hoje, por coincidência, foi o mesmo com quem fez sua primeira reportagem para o "JN".

E não parou por aí. Segundo ela, o hotel onde foi realizada a entrevista coletiva para o anúncio de sua saída, na zona sul do Rio, também foi o local onde ela fez o primeiro VT, na época, falando sobre o Réveillon do Rio.





Fonte: F5

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66914/visualizar/