Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 17 de Outubro de 2013 às 09:41

    Imprimir


Jorge Carlos da Silva, 47 anos, vai a júri popular, hoje, às 13h30, na capital. Ele é acusado de ter matado a facadas a ex-esposa Sandra D`Aghetti, 38 anos, e as duas enteadas menores, Karina Fernanda D`Aghetti, 15 anos, e Eliza D`Aghetti Amorim, 13 anos. O crime ocorreu em outubro do ano passado, no bairro Pedra 90, em Cuiabá.
 
De acordo com o processo, o triplo homicídio ocorreu porque o réu não aceitava a separação. Na denúncia feita pelo Ministério Público Estadual (MPE) consta que o acusado premeditou o crime. Ele teria arrombado a porta da casa com um pé-de-cabra e depois esfaqueou as vítimas.
 
Sandra foi atingida no coração. As duas adolescentes também foram mortas de forma cruel com golpes no pescoço e rosto. Elisa em um dos quartos e Karina no banheiro. Ao todo foram 57 facadas.
 
O acusado confessou o crime às autoridades policias. Porém, na fase de instrução ele negou ter assassinado as vítimas. No entanto, a versão não foi acatada pela justiça. A sessão será presidida pela juíza da 1ª Vara Criminal da capital, Mônica Catarina Perri Siqueira.
 
Jorge Carlos está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE). O júri estava marcado para o dia 9 de outubro e teve de ser adiado, em função de procedimentos internos de separação e recontagem dos presidiários por causa de um possível surto de tuberculose na unidade.
 
Dos 2,1 mil detentos, 96 estão em áreas separadas por causa da doença.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6715/visualizar/