Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 17 de Outubro de 2013 às 09:14

    Imprimir


Um jovem preso no último domingo pela Polícia Militar de Tangará da Serra confessou ter assassinado Jean de Paula Belém a tiros na Vila Portuguesa. O assassinato ocorreu no dia 9 de outubro [quarta-feira], mas somente na quinta-feira seu corpo foi encontrado, por um adolescente que foi até a casa da vítima e o avistou no sofá.


A prisão de Jeferson Vieira Vendrame, 21 anos, foi realizada diante de uma abordagem feita pela PM. O suspeito estava acompanhado de Everton Barbosa de Oliveira, 18 anos, que portava um revólver calibre 32 com a numeração raspada, além de duas porções de pasta base de cocaína e R$ 14 em dinheiro. Já com Jeferson a PM encontrou quatro porções grandes de pasta base de cocaína e um celular. A abordagem foi feita em uma das ruas da Vila Santa Fé [proximidades da Vila Portuguesa]. Os jovens conduziam uma motocicleta Yamaha.


Investigações da Polícia Judiciária Civil (PJC) em conjunto com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar levaram ao autor do crime [Jeferson] que preso, confessou ter efetuado os disparos contra Jean Belém.


De acordo com o investigador Lázaro Ribeiro, a Polícia iniciou com o trabalho a partir do momento que o revólver calibre 32 foi apreendido, já com a hipótese de ser o mesmo utilizado para assassinar Jean. “Conseguimos então chegar a essa conclusão, e o Jeferson de fato confessou o crime”, afirma.


O suspeito disse ao investigador que teria sido preso em Cuiabá junto com o irmão da vítima, que atualmente está na cadeia de Campo Novo do Parecis. No entanto, diante de uma discussão anterior entre os dois, o irmão de Jean [vítima] passou a ameaçar Jeferson, e mandou que ele o assassinasse.


Temendo ser morto, Jeferson foi antes à casa de Jean e o matou com vários tiros. Ele não teve dificuldade de entrar na casa da vítima, segundo Lázaro, porque os dois eram amigos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6720/visualizar/