Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 27 de Novembro de 2011 às 15:27
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Arquivo Pessoal
Adrelina Lima Marques, 11 anos - desaparecida
Adrelina Lima Marques, 11 anos - desaparecida

Próximo de completar dois mês do desaparecimento da menina Andrelina Lima Marques, 11 anos, vista pela última vez no dia 12 de outubro deste ano, a Polícia Civil de Nova Olímpia (172 km de Cuiabá) ainda não conseguiu informações concretas sobre o paradeiro dela.

Dentre os vários boatos que circulam no município do interior de Mato Grosso, há informações de que a mãe dela estaria envolvida no desaparecimento da filha, segundo alguns moradores, que optaram por não se identificar. “Parece que a menina (Andrelina) descobriu que a mãe tinha um amante e, logo depois, desapareceu”, relatou uma fonte.

A delegada responsável pelas investigações, Luciani Barros Pereira de Lima, disse em entrevista ao Olhar Direto, ter recebido denuncias de que a mãe da menina estaria envolvida no desaparecimento, porém não há provas que confirmem a versão. “Há esse boato, mas não apareceu ninguém na delegacia para testemunhar e confirmar”.

Apesar de confirmar o boato, a delegada ressalta que nenhuma hipótese sobre o desaparecimento de Andrelina ainda foi descartada e que vários policiais tem trabalhado na tentativa de elucidar o caso.

Andrelina Lima Marques foi vista pela última vez quando saía de casa, para ir a um mercado comprar algumas presilhas, mas ela nem chegou ao seu destino e não foi mais vista.

Logo após o desaparecimento, o Olhar Direto divulgou a imagem da garota. Os familiares estão usando a internet para tentar reencontrá-la. Qualquer informação sobre o paradeiro da menina deve ser repassada à Polícia Civil.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/67521/visualizar/