Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 27 de Novembro de 2011 às 08:11

    Imprimir


Com dois gols de pênalti de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid superou o rival Atlético de Madri por 4 a 1, no Santiago Bernabéu, de virada, pela 14ª rodada do Espanhol.

A vitória deixa a equipe dirigida pelo português José Mourinho com 34 pontos, na liderança da competição. De quebra o atacante Cristiano Ronaldo chegou à artilharia do Nacional com 16 gols --um a mais que Messi, do Barcelona, que joga neste momento contra o Getafe, fora de casa. Já o Atlético de Madri estacionou nos 16 pontos, longe das primeiras colocações.

  Andres Kudacki/Associated Press  
Cristiano Ronaldo bate pênalti para marcal gol pelo Real contra Atlético de Madri
Cristiano Ronaldo bate pênalti para marcal gol pelo Real contra Atlético de Madri

Adrían abriu o placar logo aos 14min de partida. Porém, nove minutos depois, Cristiano Ronaldo converteu um pênalti cometido pelo goleiro belga Courtois, que foi expulso, e empatou a partida. Na segunda etapa, os argentinos Dí Maria e Higuáin ampliaram a vantagem madridista.

Aos 36min, o Godín fez outra penalidade para o Real e também recebeu o vermelho. O atacante português não desperdiçou e marcou o quarto gol dos mandantes.

Pelo lado do Real Madrid, o único brasileiro em campo foi o lateral esquerdo Marcelo. Já o Atlético de Madri contou com Felipe Luís, da mesma posição, o volante Paulo Assunção, o meia Diego, substituído na primeira etapa, e o zagueiro Miranda, ex-São Paulo, que entrou no segundo tempo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/67554/visualizar/