Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 27 de Novembro de 2011 às 06:53

    Imprimir


Edivaldo de Sá/Montagem Patrick Rafael

Após receber por dois anos consecutivos o Prêmio JK conferido aos 100 melhores prefeitos do Brasil e o Prêmio Quality/Imprensa, entregue aos 15 melhores prefeitos do Brasil, sendo o único de Mato Grosso a receber a homenagem em razão da importância do trabalho desenvolvido a frente da administração do município de Nortelândia, o prefeito municipal Neurilan Fraga foi homenageado pela Assembléia Legislativa do Estado com uma Moção de Congratulação.

A homenagem foi proposta pelo Deputado Estadual Walter Rabello, líder da bancada do PSD no parlamento estadual, e aprovada por unanimidade dos presentes na sessão plenária do dia 09 de Novembro, quando foi destacado o trabalho realizado pelo gestor.

“O homenageado é sem sombra de dúvida o melhor administrador municipal que temos, haja vista ter sido o único de nosso Estado a receber o Prêmio Quality/Imprensa” frisou Rabello.

Para ele, o Chefe do Poder Executivo Municipal de Nortelândia conseguiu com muito esforço e dedicação alcançar índices elevadíssimos de aprovação do município, colocando em posição de destaque, servindo inclusive como exemplo para outras cidades, visto que o programa de desenvolvimento implantado conseguiu provocar transformação social e econômica na vida de centenas de pessoas.

A congratulação se estendeu a todos que integram sua equipe, e também trabalham e se dedicam arduamente, com honestidade e comprometimento a causa pública, para que as ações do Executivo Municipal de Nortelândia tenha o reconhecimento e a credibilidade que se verificam juntos a todos os segmentos da sociedade Nortelandense.

Walter Rabello acredita que unindo os esforços e trabalhando cada vez mais por um futuro promissor e de paz, onde todos tenham melhor qualidade de vida e oportunidades.

Ao tomar conhecimento da homenagem feita pelo deputado estadual, o prefeito Neurilan Fraga, disse que o reconhecimento dos organismos e entidades do Estado e do Brasil, refletem a satisfação da população que vive um novo momento na história da cidade. Fraga enfatizou as ações que estão culminando com a mudança da situação em que se encontrava o município depois de mais de 20 anos de estagnação econômica e cultural, são políticas públicas voltadas para o crescimento do ser humano, visando lhe assegurar melhor qualidade de vida.

O homenageado lembrou ainda que as ações são de médio e longo prazo e dependerá ainda do esforço não só da equipe de governo, mas também da população, principalmente dos envolvidos diretamente nos projetos que estão em andamento. Outro ponto destacado pelo gestor é a política de reestruturação da cidade, com obras de infraestrutura que mudem o visual de Nortelândia.





Fonte: ASCOM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/67560/visualizar/