Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 16 de Outubro de 2013 às 14:42

    Imprimir


Ilustração

Um rapaz de 27 anos foi preso nesta terça-feira (15) por suspeita de matar um homem e enterrar o corpo em uma propriedade rural, no Distrito de Paranorte, no município de Juara, a 690 km de Cuiabá. O caso, ocorrido em 2010, foi descoberto pela polícia a aproximadamente seis meses depois do crime após uma mulher denunciar o marido, que seria uma testemunha do crime, como sendo o autor do homicídio depois de ser agredida pelo companheiro.

O delegado Carlos Henrique Hengellman, da Polícia Civil, contou que, após a denúncia dessa mulher, a polícia procurou o homem denunciado e ele alegou que não era o autor do crime, mas levou os policiais ao local onde o corpo havia sido enterrado. "Essa mulher apanhou do marido e veio aqui na delegacia chorando. Com raiva do marido, ela contou que ele tinha matado esse homem", disse. O marido dela, no entanto, disse que quem havia cometido o assassinato eram dois irmãos.

Desde então, o caso começou a ser investigado na tentativa de identificar os suspeitos, conhecidos somente por apelidos. "Em junho deste ano conseguimos identificar os acusados do crime e pedimos a prisão deles. A Justiça determinou a prisão preventiva em agosto e conseguimos prender um deles agora", explicou o delegado. O jovem foi detido no Distrito de Brianorte, em São José do Rio Claro, a 325 km da capital.

Na delegacia, o suspeito confessou ter matado a vítima numa disputa por terras e contou ainda que teve a ajuda do irmão. Eles teriam disparado dois tiros de espingarda na vítima. O rapaz ainda não tinha nenhuma passagem na Justiça.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6787/visualizar/