Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 24 de Novembro de 2011 às 13:52

    Imprimir


O vereador Fernando Assunção (PSDB) criticou o Poder Público Municipal na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores (21-11), pela inoperância na elaboração do projeto elétrico dos hangares do Aeroporto Municipal Presidente João Batista Figueiredo.

Segundo Assunção, a falta da rede de energia elétrica nos hangares, ou ainda um sistema de iluminação irregular, tem prejudicado o desenvolvimento das atividades, causando prejuízo às empresas e também aos usuários, uma vez que Sinop é pólo de mais de 30 municípios, sendo o Aeroporto Municipal uma importante e necessária porta de entrada de investimentos em todas as áreas. Para Fernando, essa demora em atender as empresas que trabalham com o vôo charter, acaba colocando em dúvida a gestão municipal do aeroporto.

O vereador pontuou ainda que as empresas de taxi aéreo estão impossibilitadas de realizar ampliações, citando como exemplo a Apolo Táxi Aéreo que pretende implantar o Serviço Aero-médica – resgate médico aéreo.

“Já oficializamos a Administração Municipal, solicitando um posicionamento acerca da execução do projeto elétrico relacionado aos hangares do aeroporto municipal presidente João Batista Figueiredo, haja vista que a morosidade na viabilização desse projeto vem trazendo prejuízos na concretização desse serviço de extrema relevância, não somente para Sinop, mas toda região será beneficiada com esse atendimento médico diferenciado” explicou Assunção.

O vereador reafirma que continuará cobrando a solução do problema, pois além de ser de extrema urgência, merece uma atenção especial do Executivo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/67876/visualizar/