Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Terça - 01 de Novembro de 2011 às 10:17

    Imprimir


Allan Melo / TechTudo
Semana passada o TechTudo recebeu dois títulos que vão fazer os jogadores suarem a camisa com muito gingado: Just Dance 3 (da Ubisoft) e Dance Central 2 (da Harmonix e distribuído no Brasil pela Microsoft). Para isso, convidamos Nicole Bahls para testar os dois jogos e decidir qual deles é o melhor.  

Mal começa o desafio e a modelo confessa a empolgação: "Eu percebi que um monte de gente aprende a dançar no joguinho e coloca a dança na rua, viu? Na balada, tem um monte de amiga que faz essa dança. Eu pensava que elas dançavam tão bem e eu é que estava atrasada".

No começo, Nicole apanha para o Kinect e acaba derrotada pelo editor de games na pontuação. Não satisfeita com o resultado, a modelo desafia: "10 dias de treino aqui e eu ponho ele para cair". E promete: "Quando sair daqui, vou direto comprar esse jogo".

Depois de 2 horas e meia de dança e mais de 10 músicas, Nicole termina a brincadeira surpresa com os games: "Muitas músicas são lançamentos, coisa que está tocando na balada. Achei muito legal".

Na hora de decidir qual dos dois jogos é o melhor, Nicole escolhe Just Dance 3, pelo nível de dificuldade . "Acho que o Dance Central 2 pede um pouco mais de prática. A coreografia dele é mais puxada, não é tão repetitiva. É mais difícil de acompanhar e o ritmo é mais rápido". Para os iniciantes, diz a modelo, melhor começar com o Just Dance 3, que é mais lento e mais didático, para só, então, escolher outros títulos: "Nossa, me apaixonei por esse jogo".

Confira o vídeo com a matéria completa: 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/70598/visualizar/