Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 20 de Outubro de 2011 às 19:14

    Imprimir


Dois dias depois de atuar diante da Ponte Preta, o atacante Romarinho voltou a sentir dores musculares, que o deixaram afastado por três rodadas. Mesmo assim, o jogador integrou o grupo que viaja para Varginha ainda nesta quinta-feira, para encarar o Boa Esporte na sexta. No entanto, o médico do clube já confirmou que ele dificilmente será aproveitado contra os mineiros.

Quem nem concentrou com o grupo foram Diego Macedo e Deyvid Sacconi. Ambos estão recuperados de lesões, tendo inclusive jogado na terça, mas foram poupados pela comissão técnica, que entende que a dupla ainda precisa recuperar sua melhor condição física.

"Tanto o Diego quanto o Sacconi são jogadores experientes, que podem fazer a diferença a nosso favor nesta reta final da Série B. Precisamos deles inteiros", declarou o presidente alvinegro, Marco Chedid, mostrando concordar com a decisão de poupar os jogadores.

O lateral direito Luís Felipe, ainda cumprindo a suspensão de quatro jogos imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, é outro desfalque. Por outro lado, o técnico Marcelo Veiga tem as voltas de Otacílio Neto, Luís Mário e Luiz Henrique para enfrentar o Boa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/71921/visualizar/