Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 20 de Outubro de 2011 às 14:05

    Imprimir


Restam poucas vagas para o curso de Técnica de Elaboração de Sentença Cível e Criminal, que será realizado entre os dias 25 de outubro e 02 de dezembro, das 7h30 às 11h45, de terça a sexta-feira, na sede da Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam). A intenção é contemplar estudantes do último ano de Direito, bacharéis, assessores e advogados.

No dia 24 de outubro, os presentes serão contemplados com uma aula magna, às 19h30, ministrada pelo desembargador Rui Ramos, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT). O magistrado e a desembargadora Maria Erotides Kneip Baranjak serão os facilitadores da área criminal, e as juízas de Direito Helena Maria Bezerra Ramos e Marilsen Andrade Addario da área cível.

O objetivo do curso é proporcionar aos participantes o conhecimento e o entendimento das normas e técnicas necessárias à elaboração correta de sentenças, além de transmitir noções básicas processuais cíveis e criminais, bem como técnicas de redação e estrutura de sentenças nessas áreas.

São oferecidas 50 vagas. O curso possui carga horária de 80 horas/aula e contará com a emissão de certificado. O investimento é de R$ 500,00, valor que pode ser dividido em duas vezes no cheque.

Mais informações no telefone: 65 3631 1414 ou no e-mail amam.mt@terra.com.br.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/71964/visualizar/