Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 20 de Outubro de 2011 às 08:55
Por: LUCAS BÓLICO

    Imprimir


Arquivo
Juiz rebate acusações de produtor rural que iniciará greve de fome em frente ao TJ
Juiz rebate acusações de produtor rural que iniciará greve de fome em frente ao TJ

O juiz Paulo Martini, da Primeira Vara da Comarca de Sinop, chamou o produtor rural Clayton Arantes de desequilibrado, ao se defender da acusação de que teria tomado uma decisão arbitrária e que venderia sentença. Além das acusações, o produtor rural ainda fará greve de fome para protestar contra Martini.

"Uma pessoa que faz greve de fome porque perdeu uma ação é uma pessoa desequilibrada", afirmou o magistrado em entrevista por telefone ao Olhar Direto. "Essa é uma sentença transitado em julgado", completou o magistrado.

O juiz ainda afirma que caso o produtor queira mesmo protestar, ele não deveria ser o alvo das críticas, pois nem está mais tomando conta do processo. "Eu me afastei do caso depois de 2003 porque esse rapaz é um desequilibrado. Eu não tenho mais nada a ver com isso", defendeu-se.

"Minha sentença foi confirmada pelo desembargador Juracy Perciane, não existe problema algum com ela e repito: já me afastei do caso", reiterou o magistrado.

A manifestação de Clayton Arantes conta ainda com o apoio da Ordem Advogados do Brasil - seccional de Mato Grosso (OAB-MT) e outros movimentos contra a corrupção. Arantes concede entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, 20, a partir das 09h30, quando apresentará provas contra as ações do magistrado.

O protesto deve-se ao fato de o juiz ter, supostamente, o prejudicado em uma ação de reintegração de posse. Arantes teria comprado o imóvel em 1998 e agora ele perdeu a propriedade para Adão Batista. O imóvel teria sido adquirido pelo montante de R$ 450 mil.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72005/visualizar/