Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 20 de Outubro de 2011 às 08:52
Por: Glaucia Colognesi

    Imprimir


Rdnews

Em meio às especulações sobre o seu retorno provisório para a Câmara Federal, o secretário de Saúde de Mato Grosso, deputado Pedro Henry (PP), não descartou e nem confirmou a possibilidade. "As declarações partiram do deputado Eliene Lima. Eu ainda não tenho um posicionamento sobre o assunto", declarou Henry.

O secretário de Ciência e Tecnologia, deputado Eliene Lima (PSD), anunciou que está voltando ao Congresso por quatro meses para participar das discussões em torno das emendas parlamentares previstas no orçamento de 2012.

Eliene contou que o acordo foi firmado com o governador Silval Barbosa (PMDB) desde que assumiu a secretaria, no fim do ano passado. Empolgado, ele ressaltou que Pedro Henry também deve seguir o mesmo rumo.

A possibilidade de ser desalojado temporariamente não agradou o suplente Roberto Donner (PSD). Ele chegou a dizer que o compromisso de Silval firmado com ele era de sua permanência por quatro anos e que o troca-troca irá atrapalhar a sua atuação no Congresso. "O compromisso que ele firmou comigo era de quatro anos, eu não pedi isso, mas ele garantiu. Alguns meses no Congresso não me adianta nada, porque eu tenho minhas empresas pra cuidar", protestou.





Fonte: Rdnews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72006/visualizar/