Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 18 de Outubro de 2011 às 17:39

    Imprimir


O Prefeito Municipal Dr. Joemil Araújo iniciou recentemente uma série de reformas em todos os PSFs de nosso município. O primeiro contemplado na sede de Rosário Oeste com a reforma foi o PSF II, localizado no Bairro Nossa Senhora Aparecida, onde o Prefeito esteve visitando acompanhado do vereador Valdo e do Secretário Anderson para conferir no dia de hoje dia 18/10 tudo o que ali foi feito.

Queremos registrar que a reforma no PSF do Distrito de  Bauxi está sendo concluída. Na próxima etapa serão reformados os PSFs I e III, e conforme disse o Secretário Anderson Rodrigo, as obras serão concluídas até janeiro de 2012.

O PSF do Distrito do Marzagão foi totalmente reformado e equipado e encontra-se com atendimento médico e preventivo mensal desde fevereiro do corrente ano, haja visto que o prédio desse PSF estava há quase 4 anos fechado ao atendimento.

Vale ressaltar que todos os PSFs reformados serão reequipados com novos bebedouros, suportes para copos descartáveis, toalhas de papel, macas ginecológicas, novos nebulizadores, sonar (equipamento que detecta batimentos cardíacos do feto), oftalmoscópio, negatoscópio, longarinas (cadeiras) nas recepções, entre outros.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72190/visualizar/