Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 17 de Outubro de 2011 às 12:09
Por: Carlos Eduardo Matos

    Imprimir


O fim de semana foi violento em Manaus, com nove homicídios registrados. E a manhã desta segunda-feira (17) começou com o anúncio de dois corpos encontrados, um no bairro Tarumã, na Zona Oeste, e outro no Km 35 da estrada AM-010 (Manaus-Itacoatiara).

As polícias Militar e Civil estão à caminho das duas ocorrências.

Segundo informações da Polícia Civil, o cadáver encontrado no Tarumã, próximo à Associação dos Funcionários da Eletronorte (Aseel), é de um homem com idade entre 20 e 25 anos. A vítima tem várias perfurações de tiro na cabeça e, segundo informações dos peritos que estão no local, foram provocadas por balas de calibre 9 milímetros.

Há muito sangue no local. Nenhum documento de identificação foi encontrado com a vítima. O corpo foi localizado por moradores da área, que acionaram a polícia pelo 190.

Já o cadáver encontrado no Km 35 da AM-010, nas proximidades da Cachoeira do Leão, tinha uma faca cravada no pescoço, além de outras perfurações no corpo. A vítima também não está identificada.

Violência
Neste fim de semana, a violência ganhou destaque com a morte do policial civil Luiz Guilherme de Paula, de 52 anos, ocorrida neste domingo (16).

Ele transportava o ex-militar Jaílson Nascimento da Silva, 20, que havia sido preso por crime de porte ilegal de arma de fogo e estava sendo levado ao IML, para fazer exame de corpo de delito. Dentro da viatura, o suspeito tomou a arma do investigador e disparou dois tiros, em seguida fugiu, roubando a viatura.

Algumas horas depois, Jaílson foi localizado e morto, durante um confronto com policiais civis e militares.

Outro destaque foi a morte do entregador de pizza Robson Taticauá, de 32 anos, ocorrida por volta de 21h deste domingo (16), no conjunto Vila Real, na Zona Norte de Manaus. Ele trabalhava na pizzaria Big Beijo, no conjunto Canaranas, mesmo local onde, na sexta-feira (14), três homens foram mortos pela PM durante um assalto.

De acordo com informações da Polícia Civil, Robson foi morto a tiros, por dois homens que estavam em uma motocicleta, ambos vestidos com farda de mototaxista. A polícia investiga se o crime tem relação com as mortes em frente à pizzaria.





Fonte: Do G1 AM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72391/visualizar/