Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 17 de Outubro de 2011 às 09:35

    Imprimir


Agência da Notícia

O crime aconteceu no último dia 13/10, na cidade de Canabrava do Norte, onde Luiz Turbano Nascimento Neto, de 44 anos, teve seu sítio furtado enquanto estava na cidade de Confresa.

O fato ocorreu por volta das 02h00min (madrugada), do dia 13/10, onde a vítima havia se deslocado até a cidade de Confresa,  ao retornar encontra as portas de sua casa arrombada e vários objetos Furtados.

De acordo com informações do B.O de nº 132/2011, Luiz Turbano Nascimento se deslocou até Confresa para acompanhar seu filho em tratamento, deixando seu sítio, a cerca de 20 km de Canabrava do Norte, sozinho, retornando ao sitio deparou -se com a porta de sua residência arrombada onde deu falta de vários objetos como: uma bomba de 20 litros, R$ 700 reais de feira, cinco cobertores.

Segundo a vítima, que ao conversar com um seu colega sobre o fato, o mesmo lhe disse que sabia o nome do suspeito que tentou vender uma bomba para ele, a polícia fez apreensão de Amilton Rodrigues dos Santos, 30 anos, em ato de flagrante, pois encontraram vários objetos que pertenciam a Luiz Turbano com  o suspeito.

Amilton Rodrigues dos Santos, 30 anos, foi encaminhado para a delegacia de Canabrava do Norte para as devidas providências.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72412/visualizar/