Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 28 de Setembro de 2011 às 10:43

    Imprimir


Dando continuidade na operação “Caça Fantasma”, a Polícia Judiciária Civil de Jaciara (144 km ao Sul) com o apoio dos policiais da Delegacia de Vila Operária em Rondonópolis (212 km ao Sul), mais dois acusados de  tráfico de drogas foram presos, na noite de segunda-feira (26.09). Durante a ação foram presos Josimar Arruda Dias, 22 e José Edmilson Bezerra Filho, 24 anos.
 
A ação foi planejada para prender o foragido da Penitenciária de Rondonópolis, José Edmilson, que cumpria pena  ter cometido cerca de oito homicídios. No momento da prisão da dupla, José Edmilson, tentou subornar o delegado Marcos Ferreira, oferecendo uma quantia de R$ 20 mil pela sua liberdade.  
 
Os jovens foram presos em uma residência, localizada na Rua Guaicurus,  centro de Jaciara. No local foram apreendidos 400 gramas de pasta-base de cocaína, diversos equipamentos eletrônicos como, computador,  home theater, micro-sistem, balança eletrônica e alguns produtos usados no preparo da droga para comercialização, além de duas motocicletas, uma Honda Bros ES NXR150, placa JZZ 8102, em nome de uma Macleide Barbosa da Silva, e uma Yamaha  Factor YHR 125 K, placa NHL 8445, esta de propriedade de Jonathan da Silva Santos. As duas motocicletas foram documentadas e emplacadas na cidade de Rondonópolis.
 
De acordo com delegado titular de Jaciara Marcos Ferreira, os suspeitos eram monitorados na venda de entorpecentes a usuários. “Eles serão autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico, além de ser dado cumprimento a eventuais mandados de prisão pelos crimes de homicídio”, disse.
 
Também na noite de segunda-feira foram presos Rogério Alves Albués, 27 anos e Marconde de Souza Freitas, 25, na operação. Os dois são acusados de  tráfico de drogas em Jaciara. Durante a operação várias pessoas usuárias de drogas foram encaminhadas à Delegacia e confirmaram que a dupla vendia entorpecentes.
 
Todos foram encaminhados à Cadeia Pública local.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/74809/visualizar/