Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 27 de Setembro de 2011 às 13:48

    Imprimir


Em uma ação rápida, a Polícia Militar de Nova Olímpia prendeu Dion Mayllon Dias Camargo, acusado do assassinato do cabo-PM João Vicente Ferreira, Cabo Ferreira, da cidade de Rosário Oeste, na noite de segunda-feira, 26.

Horas antes, o acusado desferiu dois golpes de faca na vítima e se deslocou em um veículo VW Fox a Nova Olímpia, onde buscaria refúgio na casa de sua namorada. No interior do veículo, a PM localizou a arma utilizada no crime.

Segundo o comandante da operação, cabo-PM Robson Xavier que teve o apoio dos soldados Carlos Max e Eder Martins, via 190, a Cia de Polícia foi comunicada do crime e que possivelmente o acusado estaria em Nova Olímpia. “Ao empreender diligência, o encontramos nas proximidades da avenida Carlos Bezerra. Na abordagem, Dion tentou empreender fuga com o veículo e posteriormente a pé. Imobilizado, ele informou que após um atrito verbal, se apossou da arma e desferiu os golpes contra a vítima”, disse o cabo Robson, informando que a arma encontrada no interior do veículo se encontra à disposição da perícia.

Acusado, veículos e arma do crime foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Militar. Dion será transferido ainda neste dia para a cidade de Rosário Oeste.

O CRIME – Segundo o site Agito Rosário, o homicídio em família aconteceu nesta segunda (26) por volta das 22h30 na residência da empresária do ramo de roupas Sra. Elizabete conhecida popularmente como “Betinha”, próximo à unidade da Rede-Cemat, no centro da cidade.

O filho da empresária Dion Marlon, após suposta discussão com o padastro Cabo-PM João Ferreira, acabou atingindo-o com dois golpes de faca, sendo um fatal na região do pescoço da vítima, outro na perna. O cabo Ferreira chegou a ser conduzido ao Hospital, mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer.

O Cabo PM Ferreira tinha mais de 20 anos na corporação e estava prestes a ser promovido para o posto de Sargento pelos relevantes serviços prestados à sociedade rosariense.

O assassino Dion Marlon tem diversas passagens pela Polícia por outros delitos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/74934/visualizar/