Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 27 de Setembro de 2011 às 01:32
Por: DANIEL DINO

    Imprimir


A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) informa que está adiada para o dia 04 de outubro a apresentação das contas do Governo do Estado referentes ao segundo quadrimestre de 2011. A audiência pública será realizada na Assembleia Legislativa a partir das 09 horas. Caberá aos técnicos do Fisco detalharem o cumprimento das metas do Orçamento Fiscal e da Seguridade Social do Governo e ainda comentar as perspectivas o restante do exercício.

Segundo o secretário de Fazenda de Mato Grosso, Edmilson José dos Santos, será uma oportunidade para a sociedade participar da gestão do Caixa do Estado. “Faremos uma apresentação de toda a arrecadação do Estado, os repasses da União, e ainda os gastos que tivemos. É uma audiência determinada pela Lei de Responsabilidade Fiscal que na verdade é uma prestação de contas para a sociedade”, destacou o secretário.

A apresentação do relatório da Secretaria de Fazenda acontecerá junto à Comissão de Fiscalização e Acompanhamento de Execução Orçamentária. Serão expostas aos deputados e à sociedade presente as metas estipuladas pela arrecadação e as efetivamente obtidas pelo Fisco. O comportamento de cada segmento da economia também poderá ser apresentado pelos secretários-adjuntos e a equipe econômica da Secretaria de Fazenda caso haja a solicitação por parte dos parlamentares.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75005/visualizar/