Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 17 de Setembro de 2011 às 16:39

    Imprimir


TV Verdes Mares/ Reprodução
TV Verdes Mares/ Reprodução
Um carro arrastou uma árvore em acidente na manhã deste sábado (17) no Bairro Cocó, em Fortaleza. Segundo agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania de Fortaleza (AMC), o motorista, um homem de 26 anos, possivelmente sob efeito de álcool, perdeu o controle do carro na Avenida Antônio Sales por volta de 7h e saiu arrastando uma árvore até a outra faixa da via.

Ainda de acordo com a AMC, o veículo estava com a documentação em dia e foi retirado da pista pelo reboque meia hora depois. A Empresa Municipal de Limpeza e Urbanização (Emlurb) foi acionada para levar a árvore. O órgão de trânsito ainda não confirmou se o motorista, que se recusou a fazer o teste do bafômetro, será multado. (Foto: TV Verdes Mares/ Reprodução)

Ainda de acordo com a AMC, o veículo estava com a documentação em dia e foi retirado da pista pelo reboque meia hora depois. A Empresa Municipal de Limpeza e Urbanização (Emlurb) foi acionada para levar a árvore. O órgão de trânsito ainda não confirmou se o motorista, que se recusou a fazer o teste do bafômetro, será multado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75869/visualizar/