Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 29 de Agosto de 2011 às 23:45

    Imprimir


Mais de 150 colaboradores do Grupo Plaenge  participaram como voluntários e fizeram à alegria da criançada no Pantanal Shopping com a entrega de 10 mil cata ventos para incentivar as pessoas a comprar o Big Mac no Mac Dia Feliz. Este já é o quinto ano em que a Plaenge participa do evento solidário e o segundo em que atua como madrinha.

Segundo o tema da campanhada do Mc Donalds, a renda total de todos os big macs vendidos pelo restaurante no dia 27 de agosto é repassada ao Hospital do Câncer de Cuiabá.

A abertura do evento contou com o agradecimento das empresas patrocinadoras que receberam certificados de responsabilidade social. O documento foi entregue ao gerente comercial Plaenge, Adriano Melquiades. “A empresa  tem muito orgulho de contribuir com a AACC” afirmou.

A família de Cleide Vânia Morais Alves, todo ano compra o lanche para ajudar a causa. “É muito importante comprarmos os sanduiches, isso ajuda muito as crianças que estão em tratamento de câncer”, explicou a dona de casa.

Já a família do empresário, Aldenir Jocovazi o que chamou atenção mesmo foi os cata ventos. "Meu filho foi atraído pelos cata ventos, achei a idéia original e divertida. Na verdade depois de ganhar o brinquedo compramos os lanches”, comentou

O McDia Feliz, que aconteceu no dia 27 de agosto, é considerado a maior campanha do país no combate ao câncer infantojuvenil. Em Mato Grosso a entidade beneficiada é a ‘Casa de Apoio’ da AACC-MT, os recursos arrecadados em Cuiabá com a venda do sanduíche Big Mac e de produtos promocionais, como camisetas, descontados os impostos, são revertidos para manutenção da Instituição. A Casa de Apoio existe há 12 anos e oferece hospedagem, alimentação, transporte e apoio psicossocial e pedagógico a crianças com câncer e seus acompanhantes, que vêm de todas as partes do Estado. Atua sem fins lucrativos e vive de doações e da ajuda de voluntários.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/77909/visualizar/