Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 29 de Agosto de 2011 às 06:43

    Imprimir


O Bahia perdeu por 3 a 0 para o Ceará, ontem, em Fortaleza, mas o presidente do clube gostou da postura do time e rechaçou a possibilidade de trocar o comando técnico. Pelo Twitter, Marcelo Guimarães Filho garantiu que René Simões não será demitido.

"Resultado muito ruim hoje. Time jogou bem novamente, mas perdemos. Segundo turno tem que ser diferente, e será", escreveu o mandatário. "Sobre mudança de treinador: Renê Simões continua".

O comandante adotou discurso parecido com o do chefe após a partida. "Não adianta jogar bem e não ganhar, criar e não fazer gol. Temos que pensar e fazer alguma coisa", disse o treinador, que foi questionado pelos jornalistas sobre possibilidade de demissão e limitou-se a dizer que esta pergunta não deveria ser feita a ele.

Bancado por Marcelo Guimarães Filho, o comandante tentará melhorar a posição do clube tricolor na quinta-feira, em casa, contra o América-MG. O time terminou o primeiro turno em 16º lugar, com 20 pontos, dois a mais que o primeiro integrante da zona de rebaixamento, o Atlético-PR.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78037/visualizar/