Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 26 de Agosto de 2011 às 13:04

    Imprimir


Para facilitar a circulação das pessoas que forem participar da 8ª edição da Marcha para Jesus de Guarulhos, que ocorre neste sábado (27), a Prefeitura montou esquema especial relacionado ao trânsito e ao sistema de transporte coletivo. A expectativa dos organizadores é reunir mais de 120 mil pessoas no evento, que tem saída marcada para as 13h em frente ao Bosque Maia (avenida Paula Faccini, s/n).

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito estará com equipe formada por 25 agentes de trânsito e 15 viaturas para acompanhar todo o evento. A partir das 11 horas, o trânsito na avenida Paulo Faccini, local de saída da Marcha, será interditado.

Não será permitido estacionamento de veículos em frente ao portão 2 do Bosque Maia desde às 3h30 do sábado. Somente poderão circular pelo local os ambulantes que tiverem autorização emitida pela Prefeitura. A previsão é que o tráfego na avenida Paulo Faccini seja liberado a partir das 15 horas.

No Parque Transguarulhense, ponto de chegada da Marcha para Jesus e onde ocorrerão os shows, a Secretaria de Transportes e Trânsito fará a interdição da rua José Pedro da Silva, das 6 às 24 horas do sábado. A circulação de veículos será desviada pela rua Macieira, rua Amoreira e rua Cajueiro, com retorno para a rua José Pedro da Silva.

ÔNIBUS– Para quem optar por utilizar o transporte público municipal, a Secretaria de Transportes e Trânsito colocará quatro linhas especiais de ônibus, a partir das 23 horas do sábado, com saída da rua Guaracy, na esquina da rua Visconde de Cairu, para locomoção das pessoas ao término dos shows no Parque Transguarulhense.

       
Linha 273 – Jardim Paulista/Recreio São Jorge, com previsão de duas partidas e destino para as regiões do Recreio São Jorge, Parque Continental II e Jardim Cambará. 
       
Linha 273 – Jardim Paulista/Shopping, com previsão de duas partidas e destino para as regiões da Vila Galvão, Tranquilidade e Itapegica. 
       
Linha 711 – Jardim Paulista/Vila Any, com previsão de três partidas e destino para as regiões do Pimentas e Vila Any (via Dutra). A partir do Terminal Pimentas, o itinerário compreende a Estrada Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, Estrada do Sacramento, Conjunto Habitacional Marcos Freire, Estrada do Itaim e Estrada do Capão Bonito. 
       
Linha 451 – Jardim Paulista/Jardim Fortaleza, com previsão de três partidas e destino para as regiões do Jardim Fortaleza, Soberana, Taboão e Jardim São João. A linha passará, entre outros locais, pela avenida Bartholomeu de Carlos, avenida Salgado Filho, rua Nossa Senhora Mãe dos Homens, Praça dos Estudantes, avenida Timóteo Penteado e avenida Esperança. 
      
A saída de todas as linhas ocorrerá somente com liberação dos agentes da Secretaria de Transportes e Trânsito. Se for necessário, haverá mais partidas para atender a demanda de passageiros.

 Informações para a imprensa: (11) 3266-6088






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78327/visualizar/