Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 22 de Agosto de 2011 às 13:59
Por: Wellington Ribeiro da Silva

    Imprimir


Depois que o camarote cedeu no show da Ivete Sangalo na noite de sábado (20), enquanto as pessoas ainda estavam esperando por socorro, a cantora comentou no show que algo havia acontecido com o "povo dela".

Porém, como mostra o vídeo ao lado, a informação que ela recebeu era de que havia caído uma "escadinha". Então, ela disse que nada iria atrapalhar o show em São Paulo e pediu para o povo se concentrar em energia boa. Depois disso, ela perguntou se estava tudo bem no camarote e todo mundo acenava e gritava que não, mas mesmo assim a organização pediu para que ela continuasse o show.

Estava na parte de trás do camarote, e durante o show de abertura, já tinha gente comentando que o chão era frágil. Quando a Ivete entrou para cantar, ela começou a pedir para o pessoal pular e a parte da frente cedeu. O barulho foi muito forte e o segurança que estava do meu lado disse para todos saírem dali porque podia cair o resto do camarote também.

Depois do acidente, quem teve que sair do camarote podia ir embora ou assistir ao show da pista. Como a pista estava cheia e estava chovendo, eu resolvi ir embora. Muita gente ficou chateada porque a Ivete não parou o show, mas deram a informação errada para ela.

Nota da redação: uma parte da estrutura montada para o show da cantora Ivete Sangalo no Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, cedeu neste sábado (20), deixando feridos. Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos 35 pessoas tiveram ferimentos, todos considerados leves.

Nesta segunda-feira (22), o delegado Luís Saab contou que, em um primeiro momento, prestarão depoimento as vítimas da queda. Em seguida, Saab disse que pretende receber na delegacia seguranças, policiais e as pessoas responsáveis pela montagem do camarote e a organização da festa. De acordo com ele, se houver responsabilidade pelo acidente, os culpados responderão por crime de lesão corporal culposa.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78774/visualizar/