Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 18 de Agosto de 2011 às 05:26
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Duas crianças foram vítimas de afogamento na tarde de ontem, uma em Cuiabá na Lagoa Encantada do bairro CPA 3 e outra no Maringá II, em Várzea Grande ao cair dentro do Rio Cuiabá. Apenas o corpo do menino de 5 anos foi localizado no fundo da represa por volta das 19h. Ele estava acompanhado de um irmão de 9 anos que não percebeu seu sumiço. A Polícia e Corpo de Bombeiros foram acionados e a princípio trabalhavam com a hipótese de desaparecimento.

Entretanto, as roupas do garoto foram encontradas ao lado da lagoa, e durante buscas dentro da represa, o corpo foi localizado. Conforme o coronel BM Alessandro Borges, do Comando Regional I, os dois garotos foram sozinhos para o local, enquanto a mãe estaria no trabalho. Acredita-se que eles são moradores do bairro, mas ainda não existem mais informações. Por volta das 19h30, equipes do Corpo de Bombeiros e Policiais se dirigiram para o local do fato, após a localização da criança já sem vida.

Em Várzea Grande, a criança de 9 anos estava acompanhada dos pais quando desapareceu no Rio Cuiabá. Equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram buscas durante todo o final da tarde, mas sem sucesso, suspenderam os trabalhos que serão retomados na manhã desta quinta-feira (18). Coronel Borges explica que a princípio foi informado que o afogamento teria ocorrido no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá, que fica de um lado do rio, enquanto do outro está o Jardim Maringá II, em Várzea Grande, local onde a criança caiu na água.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/79260/visualizar/