Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 16 de Agosto de 2011 às 20:13

    Imprimir


A Unidade de Saúde da Família (USF) do Jardim Presidente, em Tangará da Serra passa dor obras de reformas e ampliação. Os trabalhos tiveram início em março, numa primeira etapa, com readequações internas. Agora, a unidade recebe os trabalhos em sua estrutura física e a previsão de término é de 60 dias.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Júnior Schleicher, a unidade terá o padrão da USF do Jardim Shangri-lá. “Todas as salas passarão por readequação, além da construção de sala para os agentes comunitários”, disse o titular da pasta da Saúde.

Além destes trabalhos, haverá reformas e adequação dos banheiros para portadores de necessidades especiais, área de serviços, recepção ampliada e área de espera ampla. O valor aproximado do investimento será de R$ 120.000,00.

Todas as Unidades de Saúde da Família do município serão, gradativamente, readequadas. “Começamos pela USF do Shangri-lá e agora estamos readequando a do Jardim Presidente. As demais receberão as melhorias conforme cronograma”, finalizou Júnior Schleicher.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/79427/visualizar/